segunda-feira, 12 de julho de 2010

Salve o Twitter


#VouConfessarQue hoje em dia é meio díficil viver longe do twitter. Mas o mais díficil é ter que aguentar os bad users de lá. Pra quem não sabe, bad user é todo mundo que usa algo de maneira errada. E isso me irrita profundamente.
Meu primeiro tweet também foi uma reclamação, falando que twitter era uma merda. Mas depois de um tempo, depois que eu aprendi a seguir as pessoas certas, eu vi que aquilo era o melhor site da minha vida. Assim, aprendi a não julgar antes de conhecer, e agora eu me divirto muito lendo um tweet melhor que o outro.
Twitter, ao pé da letra, é um site de miniblog, onde cada um posta o que quer, e esse post aparece para todos os seus seguidores. Mas tem gente que realmente não sabe twittar. Então, eu vou colocar umas dicas de o que escrever e o que não escrever naquele precioso espaço de 140 caracteres.
* Twitter não é bate-papo, PORRA. Eu não vou te seguir pra te ver SÓ conversando com o povo
* Ninguém, repito, NINGUÉM quer saber o que voce está almoçando, que aulas voce teve, que horas foi dormir, que horas acordou. Assim, aquele povo que twitta até quando está indo pro banheiro é o povo que eu considero como o pior tipo de usuário.
* As tags são os maiores problemas. Esses dias eu vi alguem postando algo do tipo " #Cheguei da #escola. #Agora #voudormir. #Beijos" Nem preciso comentar, preciso?
* Nunca mencione um famoso aguardando uma resposta. Eles perguntam, a gente responde e pronto. Nunca espere uma resposta porque eles tem 6546896454685132 pessoas pra responder.
* Não fique pedindo indicações toda hora. Enche o saco.
* NUNCA TWEET TODA HORA A MESMA COISA, NINGUÉM É CEGO, UMA VEZ BASTA
* Twitter fake eu nem vou falar nada
* List não serve pra nada. Não peça pra te listarem.

Acho que é só. Na verdade, coisa que enche o saco a gente vê toda hora. Mas se o mundo inteiro seguisse pelomenos essas dicas, o twitter seria muito mais legal. Se você não tá nem aí pro que eu escrevi aí em cima, aperta alt + F4 e vai encher o twitter de merda. Mas depois não reclama dos unfollow. Eu avisei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário